Antigo cemitério judaico em Praga
Datado de 1478, ele ficou cheio, e por isso foram adicionando camadas. Agora há 12 camadas de sepulturas empilhadas umas em cima das outras. Há cerca de 12 mil lápides visíveis e mais de 100.000 pessoas enterradas lá. (Sinistro...)
Fonte: Distractify


Ilha das Bonecas, México
Don Julian Santana era o zelador da ilha e diz ele que encontrou uma garota afogada nas águas em torno da ilha.
Pouco depois viu uma boneca flutuando, então ele a pegou e pendurou em uma das árvores para mostrar respeito ao espírito da garota. Durante 50 anos continuou pendurado bonecas, até que ele mesmo se afogou nas águas, agora o local é uma atração turística que atrai muitos visitantes.
Fonte: Distractify

Colina das cruzes, Lituânia
Com cerca de 100 mil cruzes, em 1993 o Papa declarou o local como sendo um lugar de esperança, paz, amor e sacrifício. Mesmo assim ainda não acho que seja um lugar legal para passear durante a noite.
Fonte: Distractify


Akodessewa um mercado diferente, em Togo
Um mercado que vendo todas as partes de animais que você poderia precisar para fazer vodu.
Curandeiros usam essas partes moendo com ervas para produzir um pó preto. Então eles vão fazem três cortes em seu peito ou nas costas e passam esse pó. Parece divertido.
Fonte: Distractify


Capela dos ossos em Portugal
Esta capela contém os ossos de 5.000 monges e como se não bastasse, há dois corpos pendurados em cordas e um deles é de uma criança.
Fonte: Distractify


Igreja de St. George na República Checa
Esta igreja foi abandonada depois que parte do teto desabou durante um serviço fúnebre em 1968. As esculturas fantasma acrescentados pelo artista Jakub Hadrava mantém a igreja ativa, trazendo dólares dos turistas, mas também tornando o local um pouco assustador.
Fonte: Distractify

Sedlec Ossuary na República Checa
Se você pensou que havia apenas uma igreja assustadora feita de ossos, pense novamente.
Também conhecida como a Igreja de Ossos, esta capela está decorada com os restos de 40.000 pessoas que queriam ser enterradas em um lugar sagrado.
Fonte: Distractify

Catacumbas em Paris
Com 200 milhas de comprimento a rede de vias subterrâneas sob as ruas de Paris contêm os restos mortais de mais de 6 milhões de pessoas. E tem gente que a chama de cidade luz.
Fonte: Distractify