You are here
Destaque Tablóide Viralizou 

Turistas filmam monstro marinho no Alasca, seria Nessie passeando em terras geladas?

Turistas desavisados capturam o momento em que uma enorme criatura aparece no mar. O fato aconteceu durante o colapso de uma geleira no Alasca.

 

 

O clipe postado no YouTube, mostra um total de sete objetos ou corcundas escuras, de aparência bem estranha, emergindo para fora da água, em frente à uma enorme geleira que estava desmoronando no momento.

 

alaska-1

 

O que se pode dizer pelas imagens é que os três primeiros montes parecem estar interligados aos outros quatro, como se fosse a frente e a cauda de uma criatura ou serpente marinha.

Filmado por turistas no estado mais congelando dos EUA o Alasca, e divulgado pelos  Truthseekers (Buscadores de verdade) do canal “thirdphaseofmoon” do YouTube, o vídeo logo se viralizou ganhando varias explicações, inclusive de falso.

 

alaska-2

 

Blake Cousins, do canal comentou: “Todo mundo vai olhar para este vídeo e pensar: o que diabos está acontecendo?”

“Os turistas capturam algo que não conseguem explicar. Me parece um tipo de criatura marinha que nunca vimos antes.”

 

 

O canal “thirdphaseofmoon” é conhecido pelas suas impressionantes filmagens, que realmente chegam a ser boas demais para ser verdade, já os céticos  acreditam que o canal é um dos maiores divulgadores de hoax da internet. Mas pelo sim ou pelo não vale uma conferida, nem que seja por curiosidade.

 

Fonte: Daily Star

 

Deixe seu Comentário

Related posts

Veja Mais Novidades





Tablóide News