You are here
Conspiração Destaque Sobrenatural 

OVNIs na Lua: Luzes capturadas durante a missão Apollo 10 seriam alienígenas?

Um conjunto de luzes capturadas em filme durante a missão lunar Apollo 10, parece mostrar um certo número de OVNIs voando sobre a superfície lunar.

 

 

 

O clipe, que dizem ter sido filmado na área da cratera de Ícaro, parece mostrar uma série de luzes brilhantes pulsantes movendo a uma velocidade incrível sobre a superfície da lua. Lançada em 18 de maio de 1969, a “Missão Apollo 10” foi a quarta missão tripulada à lua, e a segunda a orbitar o satélite.

 

luzes-lua-1

 

O vídeo foi mostrado pela primeira vez pelo canal de YouTube “We Came in Peace”, que pesquisa e divulga anomalias encontradas em imagens e vídeos oficiais da NASA das missões lunares.

 

Em uma sinopse promocional do vídeo, o canal disse: “Este vídeo é parte de uma série de vídeos originais das missões Apollo à Lua contendo cenas de objetos voadores não identificados (OVNIs).”

 

luzes-lua-2

 

Descrevendo as filmagens, ele acrescentou: “O UFO se materializa acima dos céus ao sul do lado mais distante. Ele inicialmente se afasta da câmera quase ao horizonte, então, decide se virar e ir direto para uma cratera perto de Ícaro  localizado muito perto da câmera que esta gravando.”

 

“Observe como o objeto caminha absolutamente reto a partir do horizonte da cratera Ícaro. A razão pela qual você não vê o objeto no final é provável que a combinação de baixa taxa de quadros do filme original e velocidade real do objeto o façam desaparecer.”

 

Vídeo da Missão Apollo 10

 

Outro interessante vídeo, mas da Missão Apolo 11

 

Fonte: Express

 

Deixe seu Comentário

Related posts

Veja Mais Novidades





Tablóide News