You are here
Conspiração Mistérios Ufologia 

Teoria da Conspiração: Missão secreta na Lua foguete disparado

Os teóricos da conspiração dizem que imagem inédita de um foguete ou missel na Lua poderia ser à prova de que o governo dos EUA está envolvido em missões espaciais secretas no nosso satélite, das quais nunca falou ao público. Outros já afirmam que o homem jamais pousou na Lua.

 

Teóricos conspiracionistas acreditam e não é de hoje que o governo dos EUA mantém em segredo programas espaciais secretos, alguns ainda afirmam que bilhões de dólares do orçamento anual do pais não são contabilizados, pois são desviados para os chamados “Projetos Negros” ou projetos secretos.

 

foguete-lua1

 

 

Link da imagem original: http://www.lpi.usra.edu/resources/apollo/images/print/AS11/43/6506.jpg

 

Muitos ainda afirmam que os vários projetos que a NASA está envolvida e disponibiliza ao público, é apenas a ponta de um grande iceberg, e há muito mais coisas acontecendo no espaço, que não podemos saber, incluindo, naturalmente, o contato com alienígenas.

 

foguete-lua2

 

Um novo vídeo postado no YouTube pelo canal “Paranormal Crucible” trouxe de volta o debate, sobre possíveis projetos secretos do governo americano em solo lunar, e é claro sem o conhecimento da população comum.

 

Em uma sinopse promocional para o vídeo, o canal escreveu: “Estranha imagem dos arquivos da Apollo que parece mostrar um tipo de míssil na lua”.

 

“Poderia ser NASA bombardear instalações alienígenas na superfície lunar, possivelmente usando navios de alta tecnologia do programa espacial secreto.

 

“Muito estranho objeto, não convencido de que é uma nave alienígena, mais provavelmente algo que lançou, mas pelo que e por quê?”

 

Abaixo vídeo da imagem polêmica

 

O vídeo em questão tem gerado debates acalorados online, e inclusive se misturando com outras teorias da conspiração, incluindo a da Lua oca.

 

Um usuário do YouTube chamado Foxposted: “Se você seguir a trajetória do foguete para o meio da imagem e virar à esquerda para a cratera branca, dentro de uma cratera, você vai notar o que parece ser uma plataforma de desembarque em forma de V, e um entrada para a lua. “

 

Outro, chamado iDrive, afirmou: “Sempre houve instalações secretas geridas por alienígenas e o governo dos EUA na Lua e em Marte.”

 

Fonte: Express

 

Deixe seu Comentário

Related posts

Veja Mais Novidades





Tablóide News