You are here
Destaque Tablóide Ufologia 

Bizarro: Supostos fósseis alienígenas foram encontrados em caverna no Peru

Crânios alienígenas foram encontrados enterrados nas profundezas de uma antiga caverna peruana. O que segundo alguns provam que os UFOS estiveram na Terra há “milhares de anos”.

 

Um crânio e um pequeno corpo humanóide ambos supostamente mumificados, foram encontrados, em uma caverna, de nome não mencionado, ao sul do Peru. Ainda segundo a fonte, amostras serão enviados para testes de DNA.

 

aliens-peru3

 

Há suspeitas de que os objetos poderiam ser um embuste, já que não se tem a localização exata do achado, e nem detalhes de quem os descobriu.

O autor da noticia Brian Forester, apresenta a mesma em um vídeo publicado no YouTube, e também em seu site, alegando que pretende realizar testes de DNA nos achados, para confirmar sua procedência.

 

aliens-peru

 

Ele disse no vídeo: “A cabeça parece ser feita de osso com a pele sobre o topo. Tem dois olhos, mas os olhos não tem nada haver com o de um ser humano, esta mais para um anfíbio ou reptiliano.”

 

“A boca parece ser tão pequena que nem parece servir para alimentação.”

 

“É uma coisa muito misteriosa e não consigo imaginar como esses dois espécimes poderiam ser falsos.”

 

Um artigo sobre a descoberta que esta no site de Foerster, alega que o achado foi feito em uma caverna no deserto ao sul do Peru, com localização exata a ser dada no futuro. Também dizia que o artefato aparentava ser de osso e tinha cerca de 3 a 5mm de espessura. Céticos duvidam da descoberta e acreditam ser uma fraude do autor.

 

aliens-peru4

 

Esta não é a primeira vez que Foerster esteve envolvido em descobertas polêmicas, de deixar os cabelos dos céticos em pé, no passado ele também esteve envolvido em testes de DNA, que supostamente confirmaram que os crânios alongados de 3.000 anos de idade, encontrados em Paracas, não tinham DNA humano.

 

Fonte: Daily Star, Express

 

Deixe seu Comentário

Related posts

Veja Mais Novidades





Tablóide News