You are here
Curiosidades Destaque Mistérios do mundo 

Descoberta desconcertante: Pegadas fossilizadas de gigantes na Terra

A Província de Guizhou (China) foi palco de uma misteriosa descoberta, foram encontradas pegadas fossilizadas gigantes, que lembram muito o formato de um pé humano.

 

 

A historia

No território da Província de Guizhou, no sudoeste da China, mais precisamente na vila de Pingyan, turistas descobriram em uma rocha pegadas fossilizadas que parecem pertencer ao pé de um homem gigante. As marcas são muito semelhantes a de um pé humano, mas superam em muito, nossas pegadas, no quesito de tamanho.

 

pegadas-de-gigante-na-terra-1

 

O descobrimento aconteceu em 24 de agosto, e a noticia foi relatada pelo portal chinês Sina. Embora ainda não foram realizados testes para confirmar a idade do achado, não deixa de ser intrigante o tamanho da pegada em relação ao pé de um humano.

 

pegadas-de-gigante-na-terra-3

 

Uma das pegadas, que parece pertencer a um pé esquerdo, tem cerca de 57 cm de comprimento, 20 centímetros de largura e 3 cm de profundidade.

 

Fica então a pergunta: Poderia isso ser considerado uma prova sobre a existência de indivíduos gigantes na Terra em um passado distante?

 

Fonte: Area Zone 51 Ufos

 

Deixe seu Comentário

Related posts

Veja Mais Novidades





Tablóide News