You are here
Destaque Mistérios do mundo Ufologia 

Veterano da Força Aérea dos EUA envia video de OVNI para a NASA

Um veterano da Força Aérea dos EUA morador em Ayden, Carolina do Norte, filmou um OVNI em altíssima velocidade usando uma câmera montada em um drone.

 

 

O Senhor de 59 anos, enviou as imagens a MUFON para investigação. No relatório enviado a MUFON, a maior organização do mundo dedicada à pesquisa de OVNIs e alienígenas, ele disse que o objeto acelerou cerca de 1,9 quilômetros em apenas um terço de segundo.

Isso significa se correto, que o OVNI passou pelo drone na velocidade de 20.921 quilômetros por hora, ou seja 17 vezes a velocidade do som.

 

ovni-supersonico-1

 

O Open Minds TV, que relata os casos mais interessantes da MUFON, disse que o objeto misterioso foi filmado voando a apenas 50 metros do chão a uma velocidade estimada de 16.000 a 20.000 quilômetros por hora.

 

A MUFON confirmou que a testemunha tinha 20 anos de serviço na USAF (Força Aérea dos EUA) e filmou o OVNI às 22:02 no dia 26 de outubro.

 

ovni-supersonico-2

 

O homem disse: “Este vídeo do OVNI foi capturado com o meu Drone DJI Phantom 3 com uma câmera aérea.”

 

 

Ele enviou o vídeo para a MUFON e em seguida notificou a NASA enviando uma copia para analise. Ele acrescentou em seu relatório para MUFON: “Eu pensei que já tinha visto tudo.”

 

A testemunha ocular só notou o objeto enquanto olhava para as imagens gravadas. Ele disse: “Eu não testemunhei este objeto em primeira mão. Não até que eu revisei as imagens na minha TV, e foi ai que eu avistei pela primeira vez o objeto no vídeo.”

 

Um pesquisador da MUFON da Carolina do Norte, Sanford Davis, escreveu em um relatório: “O OVNI foi observado quando a testemunha estava revendo imagens de um drone aéreo. O avistamento inteiro ocorre dentro de um terço de segundo, um objeto surge no fundo, riscando através da tela antes de desaparecer no primeiro plano.”

 

Fonte: Express

 

Deixe seu Comentário

Related posts

Veja Mais Novidades





Tablóide News