You are here
Bizarro Videos 

Os comerciais mais arrepiantes que você já viu

 

Kinder Surprise

 

Este comercial de 1980 foi originalmente criado para ajudar a vender ovos de chocolate com uma “surpresa” dentro. Ele apresenta um pesadelo de Humpty Dumpty (personagem ovo de Alice no pais das maravilhas) que a empresa de doces italiano Ferrero acreditava que iria aumentar as vendas dos produtos. O CEO da empresa na época, Michele Ferrero, aparentemente, não percebeu que um aumento nas vendas não significava deixar uma cicatriz emocional nas crianças.

 
#PubLooShocke

 

Este vídeo viral, era na verdade um aviso contra os perigos de dirigir embriagado, produzido pelo Departamento de Transporte de Londres como parte da campanha “Pense!”. O objetivo da campanha é parar de dirigir embriagado, mas acabaram usando quaisquer meios necessários, incluindo assustar estranhos desavisados no banheiro de um bar.

O vídeo de 52 segundos, embala vários momentos com “bebedores” em um bar que acabam se borrando de susto. Uma vez dentro do banheiro, os bebedores são pegos de surpresa por uma cabeça de manequim esmagada através do espelho, acompanhado pelo som de um acidente de carro real e uma saraivada de gritos, assemelhando-se ao resultado de um acidente.

 
Little Baby’s Ice Cream

 

 

Se você pensou que não havia nada no mundo que poderia fazer sorvete, mesmo remotamente, se tornar perturbador, este comercial veio para quebrar sua visão de mundo e também parte de sua alma. Lançado por uma pequena sorveteria na Filadélfia, apresenta um não-humano assexuado chamado Malcolm que é aparentemente feito de sorvete. Ao longo do vídeo, vemos com descrença como Malcolm consome a si mesmo com uma colher.

Quando perguntado sobre o comercial, Pete Angevine co-fundador da empresa disse, “eu vim a perceber que o sorvete é uma tela em branco, e você pode simplesmente deixar sua imaginação ir livremente.” Pete certamente parece ter uma imaginação muito fértil, mas sinceramente usar um auto canibal me parece exagero.

 

Fonte: Listverse

 

Deixe seu Comentário

Related posts

Veja Mais Novidades





Tablóide News