You are here
Destaque Eles existem Tablóide 

Já viu um Yeti? Filmagem captura criatura macaco em uma estrada na Rússia

Dirigindo ao longo de uma estrada coberta de neve na Rússia, no meio da noite, um grupo de amigos ficou atônito ao ver um “Yeti” correndo pela estrada.

 

 

A figura curvada surgiu a poucos metros a frente do carro, andando bem depressa, forçando o motorista a usar os freios.

 

yeti-1

 

O trecho da estrada fica na República de Bashkortostan, perto do Urals, o local é famoso por suas observações de Yetis (uma versão loira do Pé Grande), que são obviamente tratados por muitos como hoaxes.

Mas para o motorista Vadim Gilmanov isso não é uma certeza, segundo disse a TVNZ : “Gostaria de poder dizer que isso teria sido uma brincadeira cruel de alguém.”

“Mas, por outro lado, quem mais poderia sair tão depressa no meio da noite? No meio do nada.”

Se o Sr. Gilmanov realmente viu o abominável homem das neves ou não, isso é impossível dizer, mas seu encontro agora faz parte de uma rica história de avistamentos que datam desde antes do século XIX.

 

 

Os primeiros relatos vêm de budistas que acreditavam que a criatura habitava o Himalaia. Eles descreveram a besta misteriosa como tendo semelhanças com um macaco e carregando uma grande pedra como uma arma enquanto fazia sons de assobio.

O interesse popular na criatura ganhou ritmo no início do século 20 quando os turistas começaram a fazer suas próprias viagens à região para tentar capturar o Yeti.

 

Fonte: Daily Mail

 

 

Deixe seu Comentário

Related posts

Veja Mais Novidades





Tablóide News