You are here
Destaque Tablóide Ufologia 

Tablóide: OVNIs estariam atrás do monstro do Lago Ness?

Esqueçam o lendário monstro de Loch Ness. Agora temos outra coisa mais estranha perambulando no famoso lago da Escócia, onde segundo a lenda uma besta pré-histórica reside.

 

 

Em 29 de abril, Alan Betts estava de férias nas terras altas da Escócia com sua esposa Anna, e seus pais. Eles estavam em uma casa de férias perto de Urquhart Castle, um local muito popular entre os caçadores de Nessie (carinhoso apelido dado ao monstro).

 

O casal Alan e Anna Betts

 

Disse Anna Betts ao The Huffington Post: “Alan é bastante cético sobre as coisas paranormais, eu já não sou”

 

“Eu acredito que os seres humanos às vezes não podem explicar o que veem. Eu sou uma pessoa bastante espiritual de modo geral. No entanto, sou bastante cética sobre OVNIs, pelo menos até agora.”

 

“Podemos afirmar que a câmera estava funcionando perfeitamente bem. Estava chovendo muito forte, não havia luzes na casa para se assemelhar aos objetos como uma forma de reflexo. Também estavamos bastante no alto, cerca de 900 metros acima do nível do lago.”

 

“Nosso cão Akita estava bastante estranho naquele dia, latindo para o céu “, disse Anna Betts.

 

Foi só depois que o tempo mudou drasticamente de sol para uma intensa nebulosidade que a mãe de Anna resolveu sair e tirar uma foto da paisagem.

 

lago-ness-ufo-2
Foto tirada da paisagem onde aparece os objetos

 

 

No momento em que a foto foi tirada, nenhum dos membros da família percebeu o objeto (ou objetos) acima do lago. Betts e sua esposa só recentemente olharam para as imagens de suas férias, e foi quando perceberam os objetos aéreos incomuns.

 

lago-ness-ufo-1
Zoom dos estranhos objetos

 

 

“Depois do feriado, nós estávamos olhando as imagens no nosso PC. Na tela a resolução era melhor, e foi só então que vimos os objetos. Quando ampliamos ficamos em estado de choque “.

 

Betts, é diretor de um frigorífico em Bradford, Reino Unido, e só recentemente se manifestou depois que ele e sua esposa decidiram publicar a imagem.

 

Fonte: Huffington Post

 

 

Deixe seu Comentário

Related posts

Veja Mais Novidades





Tablóide News